Avaliação mais destacada
Otima empresa
Valorado 23 Janeiro 2020. Executivo de contas há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com qualidade de trabalho maravilhosa. Peca muito em sua diretoria e forma de gerir feedback e auxiliar os colaboradores para crescimento.