Valorado 29 Março 2022. Vendas externas há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ótima empresa de se trabalhar, pena q não tem em Cascavel, são bem transparente com tudo q fazem.
Prós
Pagamento sempre em dia.
Contras
Nenhum a comentar
Esta avaliação foi útil?