Valorado 1 Outubro 2021. Gerente Comercial, Rio de Janeiro
Ótima empresa para se trabalhar. Clima muito agradável e pessoas compromissadas
Prós
Respeito entre colaboradores e proximidade da Diretoria.
Contras
Vendas dependentes do Mercado público (licitações)
Esta avaliação foi útil?