Valorado 12 Junho 2019. Entregador de bebida arrumador de cargas e organizador de bebidas, Pernambuco
Era bom mais por motivos pessoal tenho que procurar melhoras para mim e m8nha família
Prós
Sempre gostei de todos e doa clientes
Contras
Assinar carteira e questão de salário
Esta avaliação foi útil?