Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dentista

4,3
Seguir
Avaliações de funcionários da Dentista
Filtrar
60 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 44 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 23 Fevereiro 2026. Auxiliar de Consultório há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente , nota 10 a tudo
Prós
Profissionais capacitados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Jovem aprendiz
Valorado 17 Fevereiro 2026. Auxiliar Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar como Jovem Aprendiz em Auxiliar Administrativo em uma clínica odontológica é ter uma rotina organizada e voltada tanto para a parte administrativa quanto para o atendimento ao público. As principais atividades incluem agendamento de consultas, confirmação de horários, organização de prontuários, atendimento telefônico e pelo WhatsApp, apoio no controle de pagamentos e auxílio na recepção dos pacientes. Também pode envolver organização de documentos, emissão de recibos e suporte ao seto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência
Valorado 28 Julho 2025. Recepcionista , São Paulo
agradável mas não recomendo
Prós
Bom horário de almoço
Contras
Salário e sem férias
Dica a diretoria
Até que ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Julho 2025. Recepcionista há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa, mais com nenhum benefício apenas salário e vale transporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eu mesma me demiti!
Valorado 14 Julho 2025. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive sim, um crescimento profissional! Coisas diferentes as quais são essenciais.
Prós
O horário de trabalho era ótimo! Não atrapalhava minha rotina.
Contras
Ninguém me levava a sério por ter 16 anos, achavam que eu era burra e me tratavam assim!
Dica a diretoria
Era reclamação todo dia! Nada estava bom ou como eles queriam! ( eu ainda estava em treinamento).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada associação saúde da família
Valorado 8 Julho 2025. Dentista, São Paulo
boa empresa para trabalhar, bons salários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar mara
Valorado 10 Junho 2025. Cirurgiã oral Menor, São Paulo
Possibilidade de crescer na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dentista Parque Santo Antonio
Valorado 25 Janeiro 2025. Recepcionista há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Amei trabalhar nessa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 11 Outubro 2024. Recepcionista há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa empresa excelentes pro
Prós
Oportunidade
Contras
Serviço muito cansativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação dentista
Valorado 4 Outubro 2024. Auxiliar Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, onde por 9 meses atuei como supervisora de clínicas odontológicas, mas como MEI.
Prós
Horário flexível, próximo de casa.
Contras
Não há benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Mais ou Menos
Valorado 25 Maio 2024. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas bons de trabalho, um ajudando o outro.
Prós
Uma oportunidade de primeiro emprego
Contras
Sem crescimento, sem beneficio.
Dica a diretoria
Não muito boa, pessoas desonestas que são responsáveis, não pagam direito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Clínica excelente
Valorado 8 Abril 2024. Dentista Clínico Geral, São Paulo
Não poderia ter sido melhor, recebi todo o apoio necessário para iniciar meus trabalhos no ramo da saúde.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 7 Abril 2024. Divulgado há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
E uma ótima empresa mas tem as suas qualidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
Valorado 25 Março 2024. Secretária há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tive muita oportunidade de escolha, mas me ajudou a evoluir.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 11 Janeiro 2024. Recepcionista há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo emprego de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento Particular
Valorado 5 Outubro 2023. Clínico Geral, São Paulo
Atendimento autonomo voltado a estética dental e facial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar bom
Valorado 3 Outubro 2023. Auxiliar há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar, para está.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 16 Agosto 2023. folhetagem há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
consultório pequeno ,tinha que leva banheiro antes que começasse trabalha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 17 Abril 2023. Auxiliar de Logística há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito bom bom mesmo uma ótima experiência
Prós
Bom
Contras
B9m
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar
Valorado 16 Março 2023. Auxiliar Administrativo / Supervisora há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Super organizado, tudo certinho.
Prós
Consegui bastante conhecimento
Contras
Subir de cargo
Dica a diretoria
Diretora é uma pessoa maravilhosa, a equipe sempre acabava se enquadrando
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dentista?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Dentista
  1. Recepcionista (16)
  2. Secretário (4)
  3. Atendente (4)
  4. Auxiliar Administrativo (2)
  5. Clínico Geral (2)
Localizações mais avaliadas da Dentista
  1. São Paulo (60)
  2. Rio de Janeiro (11)
  3. Minas Gerais (9)
  4. Alagoas (7)
  5. Pará (7)