Avaliação mais destacada
Empresa Familiar
Valorado 11 Novembro 2024. Comunicação visual há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O trabalho era bom mas o salário não era tão bom assim.
Prós
para uma pessoa que esta começando a trabalhar nessa aria o trabalho é bom para ganhar experiencia.
Esta avaliação foi útil?