Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Datametrica teleatendimentos s/a
Filtrar
91 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 70 avaliações)
Avaliação mais destacada DATAMETRICA TELEATENDIMENTO
Valorado 31 Outubro 2025. Operador de Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
A Datamétrica Teleatendimento oferece um ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades valiosas de aprendizado, sendo uma ótima opção para quem busca desenvolver-se profissionalmente nas áreas de atendimento e comunicação. A experiência pode variar conforme o cargo e a liderança, mas é uma boa porta de entrada no mercado e para o crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de telemarketing
Valorado 28 Outubro 2025. Operário a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Pernambuco
crescimento profissional, aprendizado em trabalho e grupos e vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Outubro 2025. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 29 Setembro 2025. Operadora de telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Possibilidade de crescimento, flexibilidade no horário, forte aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 25 Setembro 2025. Atendente de SAC há 1 ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
Avaliação mais destacada Experiência na empresa DATAMETRICA
Valorado 17 Setembro 2025. Operadora de call center há 13 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Experiência com atendimento ao cliente externo, empresa organizada e com oportunidade de crescimento.
Prós
Horário, oportunidades de crescimentos, treinamentos.
Dica a diretoria
Boa comunicação com todos os superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ORGANIZAÇÃO
Valorado 9 Setembro 2025. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
A empresa demonstra excelência na organização dos processos internos, o que garante eficiência e qualidade no atendimento. Sua gestão estruturada e bem definida contribui diretamente para a produtividade da equipe e a satisfação dos clientes. Além disso, os fluxos operacionais claros e bem organizados favorecem um ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e altamente eficiente.
Prós
Gestão estruturada e eficiente
Contras
Apesar da excelente organização e gestão, a empresa poderia adotar uma dinâmica mais humanizada
Dica a diretoria
Elevada produtividade da equipe, apoiada por métodos claros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ORGANIZAÇÃO
Valorado 9 Setembro 2025. Operador de Telemarketing receptivo e ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
A empresa demonstra excelência na organização dos processos internos, o que garante eficiência e qualidade no atendimento. Sua gestão estruturada e bem definida contribui diretamente para a produtividade da equipe e a satisfação dos clientes. Além disso, os fluxos operacionais claros e bem organizados favorecem um ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e altamente eficiente.
Prós
Gestão estruturada e eficiente, com foco em resultados.
Contras
Apesar da excelente organização e gestão, a empresa poderia adotar uma dinâmica mais humanizada.
Dica a diretoria
Elevada produtividade da equipe, apoiada por métodos claros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 5 Setembro 2025. Operador de Telemarketing Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Se não tivesse outra opção, voltaria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 18 Agosto 2025. Atendente de SAC há 8 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Ambiente de trabalho onde exerci a competência com excelentes feedbacks. Exercia atendimento ao cliente em Televendas de cartão de crédito.
Prós
Horárío de trabalho
Contras
Distância na locomoção
Dica a diretoria
Boa comunicação e ambiente de trabalho motivacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DATAMETRICA TELEATENDIMENTO SA
Valorado 14 Agosto 2025. Operador de telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Tem um boa oportunidade de crescimento
Prós
Flexibilidade de horário
Contras
nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ambiente profissional maravilhoso.
Valorado 5 Agosto 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Pernambuco
A empresa tem oportunidade de crescimento, uma das melhores que já trabalhei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 11 Julho 2025. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
A Datametrica me proporcionou uma vivência bastante diversificada, atendendo tanto clientes bancários quanto demandas de suporte técnico para operadoras como Anet e Claro. Foi um período onde aprimorei minha capacidade de adaptação e fortaleci meus conhecimentos técnicos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A melhor empresa de Call Center para trabalhar
Valorado 8 Julho 2025. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
Já trabalhei em dois produtos dentro da Datamétrica e de longe é a melhor empresa de call center para se trabalhar, possui oportunidade de crescimento dentro da empresa, os horários são flexíveis e possibilitam troca se necessário. Nunca tive o que reclamar do salário pois nunca houve atraso em vários anos e assim segue.
Prós
Horários flexíveis, oportunidade de promoção e zero atraso no salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa de Call Center para se trabalhar
Valorado 8 Julho 2025. Atendente de SAC há 5 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Horários flexíveis, sem atrasos de salário e benefícios, oportunidade de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 7 Julho 2025. Operador de Telemarketing Receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Ambiente tranquilo, acolhedor e que se preocupa com o bem estar do funcionário.
Prós
Tinha um momento de ginástica laboral e tem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa, aprendi ser um profissional
Valorado 4 Julho 2025. call center há 8 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Ambiente de trabalho muito bom
Prós
Pagamento em dia
Contras
nenhum
Dica a diretoria
Sempre atenciosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente com boas condições, mas com oportunidades de melhoria na comunicação
Valorado 27 Junho 2025. operadora de telermaketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
A empresa apresentava poucas oportunidades de crescimento profissional, com exigências excessivas em determinadas áreas, mesmo quando não se faziam necessárias para o bom desempenho das funções. Em relação ao ambiente de trabalho, tive convivência com colegas bastante respeitosos e colaborativos, embora também tenha enfrentado situações em que algumas atitudes dificultavam a realização das atividades de forma harmoniosa.
Prós
destaco a pontualidade no pagamento dos salários, que sempre foram realizados dentro do prazo.
Contras
Um dos principais pontos negativos foi a falta de comunicação eficaz entre a gestão e os colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa de se trabalhar
Valorado 17 Junho 2025. Monitor de Qualidade a menos de um ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
Possibilidade de crescimento, inclusão de funcionários, colegas de trabalho e uma gestão de fácil acesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência positiva
Valorado 17 Junho 2025. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
Primeiro emprego, desenvolvimento profissional em construção
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Datametrica teleatendimentos s/a?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Datametrica teleatendimentos s/a
  1. Operador de Telemarketing (34)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (8)
  3. Atendente de SAC (4)
  4. Operador de Call Center (4)
  5. Atendente de Telemarketing (3)
Localizações mais avaliadas da Datametrica teleatendimentos s/a
  1. Pernambuco (91)
  2. Rio de Janeiro (39)
  3. Bahia (29)
  4. Rio Grande do Sul (5)
  5. Rio Grande do Norte (3)