Valorado 3 Dezembro 2022. Proprietaria de unidade há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima empresa. Ótima liderança. Empresa com boa proposta de trabalho.
Prós
possibilidade de crescimento
Contras
inflexibilidade de horário
Esta avaliação foi útil?