Avaliação mais destacada
Uma falta de respeito com funcionário
Valorado 24 Maio 2026. Auxiliar Administrativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
a empresa nao valoriza funcionário além de querer que trabalhe mais de 10nhoras por dia.
Prós
Nao tem nenhum beneficio alem da passagem
Esta avaliação foi útil?