Avaliação mais destacada
Avaliação
Valorado 27 Março 2025. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
É uma empresa com um bom suporte, sempre disposto a ouvir e entender problemas, com um foco grande em solucionar os problemas de seus clientes.
Prós
Bom ambiente de trabalho, organização
Esta avaliação foi útil?