Valorado 4 Maio 2026. Jovem aprendiz técnico em edificações a menos de um ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
Na obra em que trabalhei a equipe era ótima, adorei a experiência de trabalho. A administração atenciosa, o que pecava mais era o RH em questão de resposta sempre demorava demais, mas sobre a empresa não tenho nenhuma reclamação. Mas sobre crescimento profissional acho que não é o lugar, se você entrou nessa função você vai ficar na mesma função até o fim.
Prós
boa gestão, ótimo para obter experiência
Contras
não é o melhor lugar para crescimento profissional, será sempre a mesma função.
Esta avaliação foi útil?