Avaliação mais destacada
medía
Valorado 4 Setembro 2019. Inspetor de Alunos há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao tinha como crescer,pois é um empresa pequena.
Ja os colegas bons, sempre um ajudando o outro.
Prós
Bom
Contras
questao de benificil
Esta avaliação foi útil?