Avaliação mais destacada
Lugar péssimo
Valorado 21 Janeiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Fui tratado de forma ruim, minha chefe não parecia ser muito profissional para saber lidar com um jovem aprendiz mas ela tentou. Já meu segundo chefe era nada profissional, um peso no ambiente. ( Não sei a situação atual desta empresa, mas quando trabalhei, me causou muitos problemas pessoais. )