Avaliação mais destacada
Boa empresa
Valorado 19 Agosto 2020. Técnico(a) em Informática há 20 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Foi a primeira experiência como técnico, foi um bom aprendizado. A equipe na época foi muito prestativa e unida.
Prós
Pessoal sempre ajuda uns aos outros.
Esta avaliação foi útil?