Valorado 16 Abril 2026. Vendedora há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma experiência muito positiva, que contribuiu significativamente para o meu desenvolvimento profissional. Tive a oportunidade de aprender novas funções, aprimorar minha comunicação ao lidar com funcionários e desenvolver habilidades de gestão e atendimento ao público, agregando mais responsabilidade e organização ao meu dia a dia.
Prós
Ambiente amigável, aprendizado em diversas áreas.
Contras
Insalubridade e nenhuma possibilidade de promoção.
Esta avaliação foi útil?