Avaliação mais destacada
Comércio
Valorado 30 Dezembro 2025. Auxiliar de Escritório há 11 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Meu primeiro emprego, aprendi do zero tudo. Sou grata pelos ensinamentos, companheirismo dos meus patrões.
Comércio em geral é mais movimentado, trabalhamos bastante em datas comemorativas específicas. Tinha ótimas colegas de trabalho, porém não era valorizada pelo que fazia.
Prós
Aprendi muito como lidar com pessoas; informática básica; gestão de empresas.
Contras
Não era valorizada ; não tinha benef
Esta avaliação foi útil?