Valorado 22 Julho 2021. Estagiário há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Poucas possibilidades de crescimento hierárquico, porém muitas lições técnicas nos setores de trabalho.
Prós
Os mais experientes na empresa são muito compreensíveis tanto com relação aos trabalhos.
Contras
A empresa sofre de problemas administrativos.
Esta avaliação foi útil?