Avaliação mais destacada
Bom
Valorado 10 Janeiro 2020. Atendente Geral há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Bom a empresa é uma sociedade do meu marido com um conhecido e eu ajudo a três anos sem ter minha carteira assinada e sem um salário físico, mas como estudo e este ano me formo, e quero ir embora para Santa Cruz para trabalhar.
Prós
Pagam todos direitos pontualmente das suas funcionárias
Esta avaliação foi útil?