Valorado 31 Janeiro 2021. Balconista há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
O trabalho era ótimo Só que não tinha oportunidade para crescer Pois A empresa era pequena
Prós
O ambiente do trabalho era ótimo
Contras
Não tinha como crescer
Esta avaliação foi útil?