Avaliação mais destacada
Nem tudo é bom
Valorado 24 Novembro 2020. Gerente de Serviços há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Pequena empresa, estava começando não assinavam carteira, mais tinha vários benefícios então não era ruim
Prós
Benefícios
Contras
Não registravam
Esta avaliação foi útil?