Avaliação mais destacada
Contratam apenas estagiarios
Valorado 5 Agosto 2025. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa legal de trabalhar, porém salario muito baixo para uma pressão muito alta para sempre ter muitas vendas