Valorado 1 Dezembro 2025. Atendente de Bar há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
no geral era muito legal trabalhar lá.
Prós
Pagamento em dia, pagava horas extras em dia, e tinha vale refeição.
Contras
Não tinha contras. Foi a melhor empresa que trabalhei.
Esta avaliação foi útil?