Valorado 5 Fevereiro 2026. Assistente administrativo e de operação há 3 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Experiência incrível trabalhar lá.
Prós
Boa equipe e gestão, bons benefícios e salário.
Contras
Alta demanda para o tamanho da equipe.
Esta avaliação foi útil?