Avaliação mais destacada
BOA EMPRESA
Valorado 30 Setembro 2020. Projetista Cadista há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boas oportunidades de crescimento, ótimos colegas de trabalho, me fez crescer bastante profissionalmente.
Prós
crescimento profissional.
Contras
beneficios.
Esta avaliação foi útil?