Valorado 9 Dezembro 2025. Auxiliar Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Colegas de profissão são gentis, educados e trabalham muito bem em equipe. Gestão muito boa. Não tem tanta visão de uma promoção profissional, a empresa é voltada ao ramo de vendas por meio de licitação.
Prós
Equipe muito boa, gestão correta.
Contras
Não possui tantas melhorias salariais
Esta avaliação foi útil?