Valorado 15 Abril 2025. Eletricista, Paraná
Um bom lugar para se trabalhar, aprendi, cresci muito, fiz amigos, empresa que quer crescer, que busca bater as metas.
Prós
um lugar de oportunidades
Contras
horários de trabalho, sempre muita correria.
Esta avaliação foi útil?