Avaliação mais destacada
Otima academia
Valorado 24 Março 2025. Professor de Dança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalhei antes na academia mas como ajudante de palco
fiquei lá por 5 anos só sai pois precisava estudar, se não ainda estaria dando aulas lá