Valorado 12 Agosto 2024. Auxiliar de Escritório há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa onde cresci, amadureci e aprendi muito. Serei eternamente grata a todos os ensinamentos e a todos com quem tive o prazer de trabalhar.
Prós
Flexibilidade de horários. Boa Localização. Ótimos diretores.
Contras
Não tem possibilidade de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?