Valorado 24 Julho 2022. Fiadeira há 11 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
É bom trabalhar lá a gente aprende muitas coisas e tem muita oportunidade de pegar novos amizade conhecer pessoas boas
Prós
Aprender coisas boas e novidades
Contras
E muito quente no local
Esta avaliação foi útil?