Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
249 Seguidores
Avaliações de funcionários da Arktec
Filtrar
26 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 16 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma empresa boa
Valorado 28 Abril 2026. Auxiliar administrativo, São Paulo
Uma empresa boa, porém sem oportunidades para crescimento profissional, em geral o ambiente de trabalho é bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 13 Março 2026. Auxiliar Administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, porém nao tem muita oportunidade de progredir
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa.
Valorado 4 Março 2026. Auxiliar administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito boa pra se começar a trabalhar, mas na tem oportunidade de crescimento e uma empresa familia todos jat seus cargos certos há anos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 11 Dezembro 2025. Auxiliar administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar muito boa de se trabalhar , porém dão muita regalia a família
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 14 Agosto 2025. Auxiliar Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, boa gerência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Março 2025. Auxiliar Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente,um bom ambiente para trabalhar, oportunidade de crescimento profissional,excelentes profissionais.
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa comunicação entre os colaboradores, trabalho em equipe, empresa dão treinamento,e oportunidade .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa poém
Valorado 22 Setembro 2024. Auxiliar Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimos benefícios, localidade ótima, cumpre com seu papel porém com pessoas sem compromisso de inovação, de estar atualizada no mercado. Pouca oportunidade de crescimento.
Prós
BenefíciosCompromissoLocalidade
Contras
Falta de inovaçãoSem plano de carreira
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria, baixa ou quase nada de palestras e reuniões com os mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 28 Agosto 2024. Auxilar Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar, o lado ruim é que não tem plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima no quesito beneficios.
Valorado 3 Junho 2024. Auxiliar Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece benefícios como cesta básica, e carga de 9 horas semanais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Arktec
Valorado 9 Março 2023. Auxiliar Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, boas chances de crescimentos, benefícios diversos, colaboradores excelentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Arktec
Valorado 6 Março 2023. Auxiliar Administrativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 25 Maio 2022. Auxiliar Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento bom convívio com os colegas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 2 Março 2022. Auxiliar Administrativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de oportunidades
Valorado 9 Novembro 2021. Auxiliar Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa porém não tem oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 22 Setembro 2021. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Empresa boa, tem bons benefícios para o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Visão de um funcionário
Valorado 15 Setembro 2021. Auxiliar Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa, porém deveria melhorar em aspectos referente a oportunidades e valorização dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa familiar
Valorado 16 Agosto 2021. Auxiliar Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima benefícios e salário muito bons
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 28 Setembro 2020. Auxiliar administrativo há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ok .........................................
Prós
Ok
Contras
Ok
Dica a diretoria
Ol
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo
Valorado 15 Julho 2020. Auxiliar Administrativo Atendimento ao Cliente há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa incentiva os estudos
Prós
incentiva os estudos
Contras
os funcionários geralmente tiveram um só emprego entraram lá e ficaram não tem vivencia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 17 Março 2019. Auxiliar administrativo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa tanto na possibilidade crescimento, benefícios e salário
Prós
Uma empresa com oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Arktec?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Arktec
  1. São Paulo (26)