Avaliação mais destacada
Maravilhosa
Valorado 5 Dezembro 2025. Vendedor de Loja há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
perfeita, sempre muito organizada, Rh sempre muito prestativo e os donos tbm sempre atentos com nos vendedoras
Prós
Perfeito
Contras
Nada
Esta avaliação foi útil?