Valorado 29 Setembro 2023. Vendedor há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tirando quando batia meta , os meses que não batia recebia bemm menos do que foi prometido .
Prós
Lado bom que não atrasavam o pagamento
Contras
Não tinha nenhum benefício, não dava VR mas tbm não tinha aonde nos comermos e nem geladeira.
Esta avaliação foi útil?