Avaliação mais destacada
Uma empresa boa
Valorado 4 Janeiro 2026. Gerente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem muito a melhorar mais sou grata à oportunidade
Prós
Pagamento em dia
Contras
Estoque pequeno pra demanda de produtos
Esta avaliação foi útil?