Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da AECcentro de contatos S/A
Filtrar
55 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 35 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Maio 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 29 Abril 2025. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
A empresa possui uma grande rotatividade de funcionários, no entanto, os benefícios para empregados são insuficientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar.
Valorado 28 Abril 2025. Operador de Telemarketing Ativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Credito que a empresa possa ser mais regorasa com a questão dos superiores.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organizada, focada em resultados positivos, incentivadora.
Valorado 24 Abril 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Organizada, focada em resultados positivos, incentivadora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 22 Abril 2025. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidades de promoção, horários flexíveis e benefícios familiares
Prós
Horários flexíveis
Contras
Exaustão mental
Dica a diretoria
Boa Comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC - Centros de contato
Valorado 19 Abril 2025. Supervisora III a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Grandes possibilidades de ascensão profissional
Prós
Plano de Carreira
Contras
Distância
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Abril 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa para crescimento profissional.
Valorado 30 Março 2025. ATENDENTE N3 a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa em questão possui uma oportunidade de promoção favorável. Porém os benefícios eram praticamente nulos, como a não disponibilidade de vale alimentação/refeição.
Prós
Possibilidade de promoção para cargos fora de produtos de telemarketing.
Contras
Pouquíssimos benefícios e ambiente caótico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 27 Março 2025. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A gestão era horrivel, parece que o pessoal não liga pra clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho, diversidade, respeito
Valorado 10 Março 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional através de processos internos.
Prós
horários de 6 :20 e 8:00hs com folga aos finais de semana
Contras
localização de uma das unidades
Dica a diretoria
Não tinha contato com diretoria apenas com supervisão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa maravilhosa no entanto pouca disponibilidade de horários
Valorado 9 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing, Paraíba
uma empresa muito boa para primeiro emprego, ótima oportunidade de crescimento, trabalhando 6h no entanto, dependendo do produto, para mudar de horario é difícil apenas conseguindo outra pessoa para trocar, isso para quem estuda e trabalha não é facil.
Prós
acessivel, boa oportunidade de crescimento.
Contras
pouca disponibilidade de horários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião pessoal
Valorado 7 Fevereiro 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Ceará
No geral a empresa oferece um bom ambiente de trabalho, porém a escala é exaustiva e não há valorização dos funcionários, contribuindo assim para má qualidade dos mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa.
Valorado 6 Fevereiro 2025. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Ótimo ambiente de trabalho, principalmente para quem busca primeiro emprego. tive uma ótima experiência nessa empresa, mas tive que pedir desligamento, pois precisei viajar para o exterior para fazer um intercâmbio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O produto do qual realizava serviço, Odontoprev, não era ruim de se trabalhar, porém, a gestão não e
Valorado 29 Janeiro 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha a possibilidade de crescimento, porém não era boa, pois os supervisores trabalhavam a mais para receber praticamente a mesma quantia que um operador trabalhando na linha de frente com cliente. Pelo tempo que fiquei não tive dificuldades em nada, recebia meus feedbacks normalmente e procurava sempre pela qualidade do atendimento. Em relação aos colegas de trabalho, a convivência era tranquila.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade de crescimento
Valorado 20 Janeiro 2025. Atendente de SAC a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Grandes chances de crescer profissionalmente. Inclusive mudei de cargo com menos de um mês na empresa.
Prós
Escala boa; oportunidade de fazer hora extra
Contras
Disputa entre supervisores, o que acaba colocando muita pressão nos operadores.
Dica a diretoria
A coordenação e supervisores se preocupam em manter os operadores motivados, procuram o bem-estar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa.
Valorado 20 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Ambiente de trabalho: Era colaborativo Valores: A empresa praticava os valores que dizia Inclusão e diversidade: Havia respeito às diferenças e igualdade de oportunidades
Prós
Ótimo local de trabalho, bem localizado e de fácil acesso.
Contras
Não encontrados.
Dica a diretoria
Gestores diretos: Eram acessíveis, claros e inspiradores e a liderança tomava decisões transparentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada aec
Valorado 14 Janeiro 2025. Teleatendente, Minas Gerais
te da oportunidade de crescer, mas não tem um ambiente bom de trabalho.
Prós
bom para quem quer começa, te da oportunidades
Contras
superiores muito grossos e sem humanidade, não se importam com com seu bem estar
Dica a diretoria
equipe de atendentes muito bom, são realmente amigos, mas gestores horríveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para quem busca estabilidade.
Valorado 13 Janeiro 2025. Atendente de SAC a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A empresa fornece plano de carreira a partir do terceiro mês de vinculo.
Prós
a empresa dá muita estabilidade ao funcionário e oferece jornadas de 6 e 8 horas corridas.
Contras
A jornada de 8 horas corridas pode prejudicar um pouco a vida acadêmica em alguns casos.
Dica a diretoria
A comunicação com a diretoria era muito fácil, eles eram abertos a feedbacks.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EQUIPE
Valorado 6 Dezembro 2024. Backoffice Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ÓTIMA COMUNICAÇÃO, DEMSEPENHO DA EQUIPE
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
Valorado 2 Dezembro 2024. Atendente I, Abertura de contasdigitais, Auxiliador em investimentos CDB. há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade em crescimento, sistema Home Office
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AECcentro de contatos S/A?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AECcentro de contatos S/A
  1. Atendente (11)
  2. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (9)
  3. Atendente de Telemarketing (6)
  4. Teleatendente (4)
  5. Operador de Telemarketing (3)
Localizações mais avaliadas da AECcentro de contatos S/A
  1. Minas Gerais (17)
  2. São Paulo (14)
  3. Paraíba (12)
  4. Rio de Janeiro (5)
  5. Rio Grande do Norte (4)