Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da AECcentro de contatos S/A
Filtrar
20 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,2
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
47%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Novembro 2025. Atendente - Chat a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom emprego para primeira experiência.
Valorado 4 Novembro 2025. Teleatendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
É um bom trabalho para começar, mas não para a carreira a longo prazo. As oportunidades de crescimento não são atrativas, e dificilmente se consegue subir de cargo por mérito.
Prós
Paga salário em dia (o mínimo).
Contras
Zero preocupação com a saúde e necessidades dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Outubro 2025. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Crescimento
Valorado 12 Outubro 2025. Teleatendente, São Paulo
Um hambiente que proporciona crescimento, desde que você se enquadre nos críterios da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
Valorado 28 Setembro 2025. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Bom lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atuação na AeCUltragaz
Valorado 27 Setembro 2025. Atendente 1 há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na AeC atendendo clientes da Ultragaz foi uma experiência muito rica. Atendia via chat e telefone, abria ordens de serviço e lidava com diferentes perfis de clientes, garantindo soluções ágeis e um atendimento cordial. Essa função me permitiu desenvolver habilidades de comunicação, empatia e organização, além de lidar com situações complexas e diversificadas, fortalecendo minha capacidade de adaptação e resolução de problemas.
Prós
Atendimento via chat e telefone; abertura de ordens; contato com diferentes clientes; comunicação e
Contras
Falta de organização na operação; pausas mínimas; horários rígidos
Dica a diretoria
Gestores acessíveis suporte quando necessário ambiente aberto ao diálogo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prestação de serviço
Valorado 26 Setembro 2025. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Trabalho em home office no Rio de Janeiro, porém com equipe de muitos Estados. Gestão no Nordeste impedindo qualquer oportunidade de promoção. Benefícios médios e salário dentro da média.
Prós
Rendimentos pagos em dia
Contras
Sem possibilidade de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que trata da adversidade
Valorado 16 Setembro 2025. Atendente III, Rio de Janeiro
A empresa para qual trabalho, costuma a ter uma divrsidade de pessoas crenças e tals...
Prós
Infraestrutura
Contras
O RH deixa a desejar
Dica a diretoria
A diretoria na minha opnião é muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dá oportunidade para quem está entrando no mercado de trabalho.
Valorado 24 Agosto 2025. Atendente II, São Paulo
Empresa boa de se trabalhar, dá oportunidade para primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA TOP
Valorado 15 Agosto 2025. Atendente 3 a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
uma empresa com excelentes profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de estrutura exemplar e que me fez crescer muito como profissional.
Valorado 15 Agosto 2025. Atendente III a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma grande empresa que me forneceu oportunidades de crescimento profissional no qual entrei como operador Jr, subi para operador pleno, depois consegui a promoção para atendente III o que me possibilitou chegar ao nível de backoffice, fui muito feliz dentro da empresa por ter recebido tantas oportunidades de mostrar o meu valor, os colegas de trabalho eram muito bons, vários deles se tornaram amigos com o tempo pois o ambiente de trabalho era excelente e ajudava muito que trabalhássemos com exc
Prós
Oportunidade de crescimento. Boa estrutura Excelente liderança Bons benefícios
Dica a diretoria
A diretoria, RH e os funcionários de cargos de liderança são exemplares.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Agosto 2025. ATENDENTE II há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Julho 2025. Atendente III, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa de Oportunidades
Valorado 9 Julho 2025. Atendente II há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Desde que ingressei nesta empresa, senti pela primeira vez uma real oportunidade de crescimento. Levo comigo aprendizados valiosos que contribuíram para meu desenvolvimento profissional e pessoal, e que certamente carregarei ao longo da minha trajetória.
Prós
Oportunidade Profissional
Contras
Poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 6 Junho 2025. Atendente II há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Salario acima da media, comparando com algumas ouutras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para crescimento profissional.
Valorado 30 Março 2025. ATENDENTE N3 a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa em questão possui uma oportunidade de promoção favorável. Porém os benefícios eram praticamente nulos, como a não disponibilidade de vale alimentação/refeição.
Prós
Possibilidade de promoção para cargos fora de produtos de telemarketing.
Contras
Pouquíssimos benefícios e ambiente caótico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada aec
Valorado 14 Janeiro 2025. Teleatendente, Minas Gerais
te da oportunidade de crescer, mas não tem um ambiente bom de trabalho.
Prós
bom para quem quer começa, te da oportunidades
Contras
superiores muito grossos e sem humanidade, não se importam com com seu bem estar
Dica a diretoria
equipe de atendentes muito bom, são realmente amigos, mas gestores horríveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Março 2024. Teleatendente, São Paulo
Avaliação mais destacada Uma empresa Boa, com gestores excelente
Valorado 24 Agosto 2020. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Disponibilidade de crecimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AECcentro de contatos S/A?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AECcentro de contatos S/A
  1. Atendente (33)
  2. Teleatendente (20)
  3. Atendente de Telemarketing (16)
  4. Operador de Telemarketing (12)
  5. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (10)
Localizações mais avaliadas da AECcentro de contatos S/A
  1. São Paulo (10)
  2. Rio de Janeiro (4)
  3. Ceará (2)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Paraíba (2)