Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da A&C Call Center
Filtrar
18 Avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
69%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom inicio da vida profissional
Valorado 16 Setembro 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Alagoas
ótima oportunidade para primeira experiência no mundo profissional. infelizmente não pude dar continuidade com a recontratação, mas foi uma boa experiência no geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
Valorado 1 Setembro 2025. Supervisor de Televendas há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente de trabalho, falta de capacitação profissional, excelente liderança e funcionários, mas sem receber o devido valor
Prós
ambiente de trabalho
Contras
salários, benefícios e valorização profissional
Dica a diretoria
Boa comunicação e relacionamento com diretoria, sempre motivando e se colocando como parte da equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma breve, mas positiva experiência.
Valorado 12 Agosto 2025. Atendente Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente muito bom de se estar, mas com uma estrutura de treinamento fraca.
Prós
Equipe muito acolhedora e parceira. Um ambiente agradável e líderes capacitados.
Contras
Trabalhei pouco tempo por ter tido um problema de saúde, então não pude crescer na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Julho 2025. Atendente de Call Center a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 21 Julho 2025. Operador de SAC há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, bem estruturada ,empresa com possibilidades de crescimento ambiente de trabalho bem humanizado, organizadíssima e bem localizadas com fácil acesso.
Prós
um ambiente gostoso de trabalhar
Contras
para mim não teve pontos negativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa, porém sem opção de crescimento de carreira
Valorado 17 Julho 2025. Operador de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Sem opção de crescimento de carreira
Prós
Lidar com pessoas, e construir relacionamentos com clientes
Contras
A jornada era exaustiva
Dica a diretoria
Diretoria sem abertura de espaço para o colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Julho 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada Boa empresa para começar no mercado
Valorado 16 Junho 2025. Atendente de SAC a menos de um ano (Ex-Funcionário), Alagoas
Possibilidade de crescimento, trabalho com muita influencia de equipe de trabalho.
Prós
Empresa que ajuda a sociedade na empregabilidade
Contras
Muito esforço do colaborador e a empresa não ajuda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 11 Junho 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
A empresa dava possibilidade de crescimento, muito dinâmica, disponibilizava treinamentos para melhorar o conhecimento do produto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de Primeiro Emprego
Valorado 22 Maio 2025. Atendente de Telemarketing Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional razoável, possibilidade de home office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A&C
Valorado 31 Março 2025. Operador especialista, São Paulo
Empresa boa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa flexibilidade
Valorado 31 Março 2025. Operador de Atendimento Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oportunidade de crescimento, bons colegas e gerentes de trabalho
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
Ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tudo ok
Valorado 6 Março 2025. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Recomendo muito essa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 4 Julho 2022. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Adquiri bastante conhecimento na área
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelência
Valorado 10 Maio 2022. Telemarketing há 17 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Desenvolver o melhor no indivíduo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa a empresa.
Valorado 27 Junho 2020. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bom relacionamento com com todos,e metas reconhecidas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 14 Janeiro 2020. Atendente há 7 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
É uma boa empresa, faz todos os pagamentos em dia, tem benefícios razoáveis.
Prós
Carga horaria de 6 horas
Contras
Não valoriza os funcionários.
Dica a diretoria
A diretoria desmotiva os funcionário,pois não os valoriza.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na A&C Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da A&C Call Center
  1. Atendente (4)
  2. Atendente de Telemarketing (2)
  3. Agente de Telemarketing (1)
  4. Atendente de Call Center (1)
  5. Atendente de SAC (1)
Localizações mais avaliadas da A&C Call Center
  1. São Paulo (4)
  2. Minas Gerais (4)
  3. Alagoas (3)
  4. Paraíba (3)
  5. Rio de Janeiro (3)