Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Autoliv

4,7
Seguir
119 Seguidores
Avaliações de funcionários da Autoliv
Filtrar
81 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,7
Benefícios
99%
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria (de 63 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 27 Fevereiro 2026. Operadora de máquina há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Experiência profissional importante para desenvolvimento de disciplina, trabalho em equipe e responsabilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
Valorado 22 Fevereiro 2026. Operador de Máquinas a menos de um ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
empresa que Pensa no bem estar do funcionário!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 10 Fevereiro 2026. Operador de máquina há 1 ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
Sou grata pela experiência que tive na autoliv mas eu percebi que mim desenvolvo em ambientes com metas claras uma gestão mais humanizada e liberdade para mim desenvolver mel
Prós
Cultura orga
Contras
Técnico ilimi
Dica a diretoria
Ambiente orga
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para traba
Valorado 5 Fevereiro 2026. Operador de Máquinas a menos de um ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
Ambiente agradável e confortável
Prós
Aprendizado
Contras
Turnos detraba
Dica a diretoria
Não tive contato e não consigo opnar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sempre fui rexonhecida pelo meu esforço só precisei sair porque nao tinha quem cuidasse do meu filho
Valorado 7 Janeiro 2026. operadora de maquinas há 23 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
perfeita sempre me tratou com o maior respeito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 12 Dezembro 2025. Operador de Máquinas a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local de trabalho, confortavel dentro dos padrões da industria. Diretoria atenciosa e comunicativa. Constantes incentivos para o desenvolvimento e preocupação com o bem estar dos operadores.
Prós
Ótimos beneficios e bom salario, ótimos horários e transporte oferecido pela empresa
Contras
Trabalho por vezes poderia ser exaustivo, com consideravel pressão
Dica a diretoria
Existe uma boa comunicação com a diretoria e a liderança, que por vezes poderia ser rigorosa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Novembro 2025. operadora de maquina a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Resumo
Valorado 14 Outubro 2025. Operador de Máquinas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito bom de trabalhar, seguro e com equipamentos adequados para a realização das tarefas. Salário e benefícios muito bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa para trabalhar
Valorado 23 Setembro 2025. Operador de Máquinas há 23 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade de crescimento dentro da empresa trabalho em equipe
Prós
seus beneficios
Dica a diretoria
Diretoria sempre de portas abertas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa fabrica
Valorado 13 Agosto 2025. Operador de Máquinas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Experiência profissional
Contras
Pessoas não confiáveis
Dica a diretoria
Boa comunicação entre Diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 21 Julho 2025. Operadora de Máquina há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável e uma ótima empresa para crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Empresa
Valorado 14 Julho 2025. Operador de Máquinas a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa ótima para se trabalhar, colegas de trabalhos respeitosos; Encarregado e Líder sempre disposto a ajudar; Com possibilidade de crescimento;
Prós
Salário otimo
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores, sempre fazendo reunião para melhor desempenho em comum;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Maio 2025. Operador de máquina há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito bom, uma empresa justa e o está
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Autoliv
Valorado 11 Abril 2025. Operador de Máquinas, São Paulo
Uma empresa muito boa pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 15 Março 2025. Operador de Máquinas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar muito bom de se trabalhar e com ótimos benefícios
Prós
Plr boa, vestimenta confortável, plano de saúde ótimo, lugar tranquilo para exercer sua função.
Contras
Algumas pessoas que gerem a empresa e deixar a liderança a vontade,sem exercer sua função.
Dica a diretoria
Só falam bem com vc se precisarem de alguma coisa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 20 Outubro 2024. Operador de Máquinas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, mas infelizmente não contrata trabalhadores temporários, porém o tempo que fiquei foi ótimo como experiência, colegas e lideres muito receptivos, bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa.
Valorado 7 Outubro 2024. Operador de Máquinas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa regular, bons benefícios, boa carga horária.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 15 Maio 2024. Operador de Máquinas há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e reconhecimento pelo trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 5 Março 2024. Operador de Máquinas há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com uma boa visão
Prós
Benefícios e negociações
Contras
Oportunidade de um processo seletivo Justo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência incrível
Valorado 21 Fevereiro 2024. Operador de Máquinas há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi a minha primeira experiência em indústria, no ramo de operador de máquina que acrescentou muito no meu currículo na minha visão e habilidades na linha de produção, bater metas…
Prós
Bene
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Autoliv?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Autoliv
  1. São Paulo (78)
  2. Pernambuco (3)