Avaliação mais destacada
Uma empresa ótima de se trabalhar possibilitando aos funcionários oportunidades para promoção de car
Valorado 24 Março 2024. Assistente Administrativo há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa ótima de se trabalhar possibilitando aos funcionários oportunidades para promoção de cargo e salários. Profissionais muitos prestativos, ambiente muito agradavel.
Contras
Esta avaliação foi útil?