Valorado 25 Junho 2026. VSPP há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, não tenho o que reclamar. Uma empresa que respeita todos os direitos trabalhistas, e cumpre a lei.
Prós
Pagamento sempre em dia, fácil acesso a supervisão para resolver algum problema ou solicitar algo.
Contras
Perdeu algum posto normalmente a empresa dispensa o funcionário não recolocando em outro posto .
Esta avaliação foi útil?