Avaliação mais destacada
Boa empresa para trabalhar
Valorado 22 Janeiro 2022. BILHETEIRA há 12 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Nós empregados nos relacionavamos bem, a diretora sempre conversava com nós, os bilhetes de cinema vendia bem, mas a empresa não tinha planos de crescimento.
Prós
Tinha uma folga semanal podia assistir filmes de graça.
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?