Valorado 12 Julho 2022. Assistente Administrativo/Financeiro há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
pequena empresa mas com grande experiencia e parcerias no ramo da construção cível. Visa ambiente de trabalho agradável, organizado e limpo.Colegas de trabalho são gentis, e dispostos a ajudar.
Prós
Ambiente calmo e agradável. As pessoas são dispostas, educadas e flexíveis uma com as outras.
Contras
Plano de carreira e benefícios, médios.
Esta avaliação foi útil?