Avaliação mais destacada
Tem seus prós e contras
Valorado 29 Junho 2022. Repositor de Mercadorias há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Quando entrei na empresa fui injustiçada, porque não me ensinaram nada e falavam que eu fazia corpo mole, mas era minha primeira experiência na área, e eu sempre pedia ajuda. Então me mudaram de hotel e nele eu ficava sozinha, então não conseguia fazer horário de almoço, e uma hora isso acabou afetando minha cabeça e minha saúde, por isso eu pedi pra sair, porque achei melhor assim.