Valorado 13 Maio 2026. Assistente Pleno há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Embora seja apenas um braço de uma holding maior, leva a sério o trabalho de frotas junto aos clientes.
Também valorizava o colaborador.
Prós
Estrutura e treinamento de trabalho, ferramentas e interacao com as demais areas
Contras
Beneficios poderiam ser melhores.
Esta avaliação foi útil?