Valorado 22 Fevereiro 2026. Técnico de Enfermagem há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa pra se trabalhar, principalmente se for seu primeiro emprego na area, a empresa realmente da oportunidades otimas.
Prós
Salario, educação continua
Contras
A escala de trabalho que é 6x1 pra maioria dos profissionais da enfermagem
Esta avaliação foi útil?