Valorado 15 Janeiro 2026. Oficial de Manutenção há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
A Empresa cresceu rápido e a chefia não acompanhou a evolução. Sobrecarregando os funcionários exigindo viagens fora do horário de expediente
Prós
Benefícios e pagamentos rigorosamente em dia..
Contras
Chefia em desacordo com o trabalho.
Esta avaliação foi útil?