Publicidade

Como verifico o histórico de pagamentos da Conta Premium?


Você pode verificar os pagamentos efetuados da Conta Premium e as parcelas que irão vencer por meio da aba Dados de Assinatura, localizado no submenu da Minha Área.

Nesta página consta o plano contratado, a data de assinatura e o histórico de pagamentos da sua Conta Premium.

Caso tenha efetuado a contratação de um plano periódico, você poderá controlar quantas parcelas já foram pagas e quantas parcelas restam para concluir o contrato acordado.

Nesta página, há a possibilidade de cancelar a próxima cobrança do período, ela aparece como “Pagamento agendado” e ao lado consta um balão com as informações da data programada deste novo período e a data limite para cancelamento, caso você não queira dar continuidade a um novo período.


Após clicar no link Cancelar, você será direcionado para uma tela de cancelamento e ao terminar todo o fluxo, o pagamento aparecerá com o status de Cancelado.

Lembramos que para não ser cobrado um novo período é necessário que o cancelamento do plano ocorra antes da data do próximo pagamento agendado.

Atenção: Não oferecemos reembolso ou crédito por períodos parcialmente utilizados.



Não resolvemos seu problema? Entre em contato conosco!

Publicidade
Publicidade