Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Ad'oro

4,0
Seguir
484 Seguidores
Avaliações de funcionários da Ad'oro
Filtrar
70 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 60 avaliações)
Avaliação mais destacada Pior experiência na minha vida
Valorado 6 Abril 2026. Auxiliar de Abate há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta de gestão profissional. tudo largado as traças. nós dias quer a doutora do governo ia conferir a empresa, eles faziam agente arrumar tudo pra manter uma boa aparência. eu já vi gerente pegando os produtos que acabaram de cair no chão e colocarem de volta nas mesas eo pior de tudo sem luva nenhuma, com as mãos nuas.
Contras
O salário e muito baixo, você trabalha mais do que esta estipulado no seu contrato
Dica a diretoria
Horrível, sem falta de consideração pelo funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Producao
Valorado 1 Abril 2026. Operador Logístico há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa pra quem tá começando a trabalha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa n muito boa
Valorado 29 Janeiro 2026. Auxiliar de Abate há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário muito abaixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, ótimos bene
Valorado 29 Janeiro 2026. Auxiliar de Abate, São Paulo
Não vejo possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 8 Janeiro 2026. Auxiliar de Abate há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa para trabalhar e crescer de cargo
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
Valorado 22 Novembro 2025. Auxiliar de Abate há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento baixa e ambiente de trabalho com cobrança excessiva, porém relacionamento entre colaboradores saudável
Prós
Funções pre estabelecidas, e benefícios consistentes
Contras
Excesso de cobrança e serviços pesados
Dica a diretoria
Não tenho muito a dizer sobre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adoro
Valorado 26 Outubro 2025. Auxiliar de Abate há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Auxiliar de abate
Valorado 13 Outubro 2025. Auxiliar de abate há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O salário não condiz com o serviço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa em si é boa , no meu caso sai por conta da faculdade que eu faço.
Valorado 13 Julho 2025. Auxiliar de Abate, São Paulo
A empresa é boa , tudo legal e bancana enorme e paga certinho.
Prós
Pagam certo alguns bem atenciosos
Contras
O rh nao resolve de imediato pos os estagiarios que fica no atendimento
Dica a diretoria
O diretor super prestativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 12 Março 2025. Auxiliar de Abate há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa,com boas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 22 Janeiro 2025. Auxiliar de Abate há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é boa e eles pagam direitinho o salário e nunca atrasaram do tempo que eu fiquei lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 1 Setembro 2024. Auxiliar de Abate, São Paulo
Tem possibilidade de crescimento e tem beneficios como cesta basica, fretado e VR.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 30 Julho 2024. Auxiliar de Abate há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ah emprestar e boa fiquei lá um bom tem
Prós
Empressa paga bem se tivesse outra oportunidade eu voltava
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para trabalhar
Valorado 16 Julho 2024. Auxiliar de Abate há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ambiente tranquilo
Dica a diretoria
Excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa São Cristóvão
Valorado 4 Julho 2024. Auxiliar de enfermagem, São Paulo
Uma empresa boa para se tr
Prós
Ponto positivo é as oportunidades que ela oferece
Contras
Não tenho muito o que questionar por ser uma empresa boa
Dica a diretoria
No meu trabalho tenho um bom desenvolvimento, trabalho em equipe sempre .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Junho 2024. Auxiliar de Abate há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu não tinha que me queixa, gostava muito de lá
Prós
Se dava bem com todos os trabalhadores
Contras
As vezes era hora de ir embora
Dica a diretoria
Sim todos eram muito simpático
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa.
Valorado 8 Maio 2024. Auxiliar de Produção há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 24 Março 2024. Auxiliar de Abate há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local de trabalho bom, boa gestão e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
Valorado 28 Fevereiro 2024. Auxiliar de Abate, São Paulo
Ambiente de trabalho razoável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empressa exelente em crescimento
Valorado 5 Fevereiro 2024. Auxiliar de Abate há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade boa de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Ad'oro?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Ad'oro
  1. São Paulo (70)