Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Adidas do Brasil

4,6
Seguir
12.242 Seguidores
Avaliações de funcionários da Adidas do Brasil
Filtrar
1.153 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 835 avaliações)
Avaliação mais destacada Diversidade
Valorado 15 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que emprega e pratica a diversidade, que se preocupa com bem estar dos seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 15 Junho 2026. Auxiliar há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha oportunidade para crescimento.
Prós
Não tem nenhum
Contras
Um dos pontos negativos que era obrigatório a fazer horas extras e as mesmas não eram pagas.
Dica a diretoria
Horrível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gran experiência
Valorado 15 Junho 2026. Especialista de Crédito e Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Entrei na Adidas para participar de um projeto, atuando na área de crédito e cobrança porém as atividades desse departamento estão sendo repassadas para outro país. A adidas é uma empresa muito boa, eu realmente me identifiquei, os colaboradores são sensacionais, trabalhamos em um ambiente descontraído porém todos com muitas responsabilidades que cumprem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa, alguns ajustes sobre cargos valeria a pena
Valorado 15 Junho 2026. Etiquetador a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
bom, local de trabalho é bom, só precisa de algumas reformas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 12 Junho 2026. Subgerente de Loja há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, boas oportunidades de carreira, bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Una das melhores empresas
Valorado 11 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa e propõe as melhores experiências
Prós
Todos estão ali para ajudar um ao outro
Dica a diretoria
Diretoria bem organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa nota 8
Valorado 11 Junho 2026. Auxiliar de Estoque há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, muitas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 8 Junho 2026. Estoquista há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente incrível de grandes aprendizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência no varejo de mais de dez anos, mais formado em publicidade.
Valorado 2 Junho 2026. Vendedor de Loja há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Cheguei a ser o subgerente da loja por sete meses, atuava na área de vendas com metas a serem batidas, cuidava de sessão especifica e cuidava da parte de redes sociais da loja.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa de se trabalhar
Valorado 2 Junho 2026. vendedor há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Comecei como partime, trabalhava nos finais de semana, e com bons números fui promovido a full time.
Prós
A empresa cumpria com a maioria das funções que me foi prometido
Contras
Não era tão justa com as promoções de cargo
Dica a diretoria
Nesse caso sim eles faziam varias atividades motivacionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa e marca fortes
Valorado 1 Junho 2026. Trainee de Marketing há 30 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, com boa estrutura e cultura.
Prós
Excelente empresa para se iniciar a carreira
Contras
Não contrata profissionais experientes, somente jovens.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa e marca fortes
Valorado 1 Junho 2026. Gerente de Produto Junior há 29 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa com marca sensacional, infelizmente não contrata pessoas experientes, priorizando jovens.
Prós
Marca icônica
Contras
Não contrata pessoas experientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não valoriza os trabalhadores
Valorado 27 Maio 2026. supervisor há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
horrível de trabalhar no local, baixo respeito com as pessoas, eu não trabalharia de novo.
Dica a diretoria
Trabalhar calado e fazer o seu.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adidas
Valorado 21 Maio 2026. Auxiliar de loja há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um otima empresa de se trabalhar, sai por conta de cortes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vendas e estoqie
Valorado 5 Maio 2026. Vendedor a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento , benefícios muito bons!
Prós
É uma empresa justa e com grandes chances de crescimento!
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXCELENTE EMPRESA PARA TRABALHAR
Valorado 2 Maio 2026. ADIDAS há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
EXCELENTE EMPRESA PARA TRABALHAR
Prós
EXCELENTE EMPRESA PARA TRABALHAR
Contras
EXCELENTE EMPRESA PARA TRABALHAR
Dica a diretoria
EXCELENTE EMPRESA PARA TRABALHAR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista
Valorado 28 Abril 2026. Vendedor, São Paulo
Ambiente muito bom para trabalhar mas se você estiver disposto a viver para o trabalho sem vida pess
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Ambiente
Valorado 28 Abril 2026. Analista de Logística Pleno há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimos beneficios;Muito bom ambiente;Boa localidade;
Prós
Beneficios
Contras
Sem comentários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente
Valorado 28 Abril 2026. Analista Comercial há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente ambiente de trabalho, otimos beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação de vendedora
Valorado 22 Abril 2026. Etiquetador, São Paulo
Ambulante de trabalho com os colegas e bom, porém e muita cobrança, e pouco reconhecimento, gosto de trabalhar na Adidas, mais procuro algo melhor, que eu possa ter mas tempo com a minha família.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Adidas do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Adidas do Brasil
  1. Vendedor (175)
  2. Auxiliar de Estoque (95)
  3. Auxiliar de Logística (48)
  4. Auxiliar de Loja (35)
  5. Estoquista (33)
Localizações mais avaliadas da Adidas do Brasil
  1. São Paulo (1.153)
  2. Rio de Janeiro (245)
  3. Rio Grande do Sul (100)
  4. Minas Gerais (80)
  5. Paraná (69)