Avaliação mais destacada
É um ambiente de trabalho muito bom, porem as pessoas eram preconceituosas
Valorado 28 Outubro 2024. Auxiliar de Vendas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Todos com um pouco de preconceito por raça, mas é um local bem tranquilo para trabalhar