Valorado 22 Janeiro 2023. Recepcionista há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
A um grande ensinamento, cria melhores amizades, experiência que levarei para minha vida toda.
Prós
trabalho de comunicação e criatividade
Contras
Um pouco desorganizado
Esta avaliação foi útil?